Dia 30/06 visita de rotina !

   Próximo dia 30/06  eu tenho consulta de rotina, e pra falar a verdade, eu to com muito medo. Seja o que Deus quiser, depois passo aqui pra contar pra vocês!
   Agora mudando de assunto; Gente o meu bebe ta cada vez mais lindo, ta enorme, esperto e graças a Deus com muita saúde!

Beijo !

VIDA QUE GERA VIDA !! GRÁVIDA !!

Pessoal depois de muito tempo sem um post, hoje vim aki pra contar tudo que aconteceu nesse período :
     Desde quando descobri que estava doente meu maior medo sempre foi de não poder ser mãe, depois de todas as sessões de quimio é radio e da tão esperada notícia de cura, descobri que estava grávida, no primeiro momento, fiquei com muito medo pois ja estava de 4 meses e tinha feito uma biópsia, um pet-scan e várias tomografias, o meu maior medo era de todos esses procedimentos influenciarem na formação do meu bebe. Tive o opoio de toda a minha familia, amigos e principalmente do meu noivo que ficou muito feliz com o noticia. Então comecei o pré-natal e fiz o primeiro ultrason e vimos que estava tudo muito bem e descobrimos tambem que era um lindo menino!
     Passaram-se os meses e no dia 20 de janeiro de 2011, veio ao mundo um anjo, ISAAC OLIVEIRA ALMEIDA, filho de Cristiane de Oliveira e Daniel Euzébio Almeida.
A minha cura se materializou ...

É mais uma prova que para Deus nada é impossivel ...

                                           Papai, mamãe e Isaac...

                                           Anjo que alegra nossas vidas...

CURADA !



Quardem essa data: 01/07/2010
Tudo comemeçou bem de manhãzinha, saímos pra BH as 04:00, e prometi não abrir o resultado do exame antes do médico, como fazia de costume, cheguei esperei no ambulatório de quimio, esperei e esperei, demorou muito e o exame parecia mexer em minha mão, minha mãe quando viu minha enorme anciedade logo pegou ele e o segurou pra mim.
Depois de esperar quase uma eternidade Dr Elge me chamou, desde o dia que fiz o exame não estava anciosa ou preocupada, coloquei tudo nas mãos de Deus é como numa frase de Santo Agostinho que ele fala que ter Fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva, quando li esse frase, me senti muito intensa, pois era exatamente assim que me sentia, nessa frase maravilhosa consegui materializar meus sentimentos, então entramos para o consultório eu, minha mãe, meu pai e o meu irmão, pronto ele tava lendo o exame e fazendo um suspense enorme apesar do desenho de seu rosto estar me parecendo bem positivo, antes dele dar o resultado logo disse que estava preparada para os dois resultados e ele com as mãos suando repetiu oque eu havia dito e me deu os parabens dizendo que eu estava CURADA, eu não sabia se ria se chorava, o sentimento de ter recebido a CURA é realmente indiscritível, de forma alguma da para ser materializado, ele me abraçou e todo mundo se abraçou (rsrs), depois apareceu no consultório o Dr. Alexandre, outro médico da equipe que também ficou muito feliz!
Vou tentar dizer algumas palavras que passaram em minha cabeça na hora tão esperada, sentia que os poros de meu corpo exalava uma luz, sentia que o Espírito Santo estava ali presente mais que nunca me libertando!
Queria agradecer a toda a equipe do Doutor Amandio, em especial ao Dr. Elge que sempre me aturou nos momentos de medo se você não tinha uma certeza se cumpria a risca o seu deveres como médico, pode se orgulhar pois vc vai além, faz seus pacientes se sentirem seus amigos você é um ANJO!
Família, amigos (presentes e ausentes), agradeço muito a força que vocês sempre me passaram, essa vitória não é minha É NOSSA !

AMO MUITO TODOS VOCÊS, OBRIGADA !! !!

Em tempos de Copa do Mundo !

Em tempos de Copa do Mundo




Pense como campeã: persistência, dedicação, foco nos objetivos, coragem para enfrentar as dificuldades que surgem ao longo do caminho.



As campeãs revelam o que é essencial para conquistar a vitória. Na vida, confie no próprio taco mesmo quando algo não dá certo, temos que confiar no nosso potencial para a vitória e pensar positivo.



Pare de imaginar o que pode dar errado, reforce o conceito de pensar positivamente. Isso faz crescer. Disciplina e perseverança são fundamentais. Lembre-se dos objetivos e siga adiante. Às vezes pensamos: "hoje estou exausta", mas nunca desista.



Dê um passo de cada vez... A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você... Considere imprescindível manter o foco em si mesma, não nos outros.



Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.



Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você. Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz...



Treine sua mente... Você precisa ocupar a mente com pensamentos positivos nas mais variadas situações.



Faça a diferença... Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor abra-se para o novo e tenha em mente palavras "eu posso", "eu quero", "eu consigo". Dá certo. Acredite!

Adriana mãe da Cris !

Em casa !

Olá´pessoal, a cirurgia foi um sucesso, tive alta ontem, agora quinta feira próxima sai o resultado da biópsia, é só ter fé que tenho certesa que vai dar tudo certo. Tô sentindo muita dor e mal conseguindo digita aqui pra vocês, mais prometi não deixar sem notícias, então fiquem todos bem e rezem...
Obrigada a todos !!

'Chegaram as estações de flores e frutos nesse jardim, assim, eu creio.'
                                                                                                         Cristiane de Oliveira

Fim da Cirurgia !!

Hoje acordamos bem cedo, a Criss não conseguiu dormir bem essa noite, ta muito anciosa,  tomou um banho, e respirou fundo e muito confiante me disse mãe estou preparada para cirurgia, e se Deus quiser vai dar tudo certo, as 8:00 seu pai chegou para nos dar mais forças para enfrentar mais esse obstaculo. Ela foi para o bloco cirurgico às 10:00horas e ficamos com o coração apertado, é muito tempo de agonia, mas o Dr Frederico nos alegrou com as flores do Jardim da esperança, em posse dos exames, e com a cirurgia em andamento a situação real, é melhor do que achavamos,fomos para uma sala de espera,e de uma em uma hora tinha uma pessoa que dava noticias,para nos fortalecer mais ainda recebemos a visita de nosso querido Padre Jaílson, transmintido muita paz,às 15:00 o Dr. Frederico passou na sala de espera e me disse foi um sucesso a cirurgia e ela ta muito bem, pelo que vimos no PET - SCAM, o resultado vai ser o esperado.Ela chegou no quarto às 16:30, que alivio ver minha filhinha chegando, apesar de muita dor tá com carinha otima,usando dreno, e teve que ficar no oxigênio, mas deu tudo certo, agradecemos a Deus e todos nossos familiares e amigos mesmo não estando presente nos deu muita forças para nos comtinuarmos regando o nosso jardim de sonhos!!

                                                        Adriana Mãe da Criss!!

"A Fé supera o medo, e a dor suportável "

                                                       Márcio Pai da Criss!!

  
  'Prestes a entrar em uma cirurgia (complicada até), não consigo encarar isso como uma dificuldade ou um medo, a única coisa que nesse momento passa em minha cabeça, é que não estou sozinha além de amigos e familiares rezando por mim, tenho também aqui dois maravilhosos anjos que não medem esforços pra me ver bem Mamãe e Papai, não podendo deixar de lembrar, que na hora da cirurgia antes das mão do saudoso Dr. Frederico, terei por sobre as dele, a de DEUS.'
                                                                                                                                 Cristiane de Oliveira

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma Vencedora de Hodking ! Tenho fé em Deus acima de tudo, sei que apenas ele torna o impossível, possível! Sou uma mulher muito feliz, tenho pessoas que amo muito do meu lado, que não medem esforços para me fazer ainda mais feliz !! E quero tornar as sementes desse jardim de sonhos, flores da realidade !!

Amigos