Sou do interior de Minas Gerais, morava sozinha em Formiga-MG onde fazia Engenharia Ambiental, logo nos 2 primeiros meses de faculdade não aguentava de cansaço e falta de ar, então tivemos folga na facull devido a semana santa do ano passado, fui pra minha casa em Aguanil-MG, onde mora toda minha familia, cheguei com tosse e dores nas costas. Logo na segunda-feira de manhã minha mãe me levou no hospital (com suspeita de pneumunia), e eu achando q não era nada de mais! A médica pediu um raio X onde o resultado não dava pra ver nada do meu lado esquerdo, então logo pediram uma tomografia com urgência nesse período fiquei tomando soro na enfermaria, onde ja não conseguia andar sozinha, quando saiu o resultado do exame todos ficaram preocupados e me trasferiram pra Lavras-MG que é uma cidade de mais recursos, lá fizeram deversos exames onde diagnosticaram Derrame Pelicardio e Linfoma de Hodgkin, fikei em Lavaras ate quarta-feira, aí fui trasferida pra Belo Horizonte pra uma clínica oncológica. Na quinta-feira fiz a biopcia no colo, superior ao seio esquerdo, durou +- 7horas, colocaram um dreno que incomodava muito (mais fiquei com ele só 2 dias), quando cheguei da cirurgia tinha um anjo desesperando me esperando minha MAMÃE, não pude confortar muito ela pois tava sentindo muita dor e logo me deram morfina e eu apaguei !!