Em tempos de Copa do Mundo




Pense como campeã: persistência, dedicação, foco nos objetivos, coragem para enfrentar as dificuldades que surgem ao longo do caminho.



As campeãs revelam o que é essencial para conquistar a vitória. Na vida, confie no próprio taco mesmo quando algo não dá certo, temos que confiar no nosso potencial para a vitória e pensar positivo.



Pare de imaginar o que pode dar errado, reforce o conceito de pensar positivamente. Isso faz crescer. Disciplina e perseverança são fundamentais. Lembre-se dos objetivos e siga adiante. Às vezes pensamos: "hoje estou exausta", mas nunca desista.



Dê um passo de cada vez... A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você... Considere imprescindível manter o foco em si mesma, não nos outros.



Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.



Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você. Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz...



Treine sua mente... Você precisa ocupar a mente com pensamentos positivos nas mais variadas situações.



Faça a diferença... Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor abra-se para o novo e tenha em mente palavras "eu posso", "eu quero", "eu consigo". Dá certo. Acredite!

Adriana mãe da Cris !