Quando descobri que minha vida entrava em fortes turbulências, foi quando percebi que a cada tempestade mais me unia a minha família.
     E mesmo estando ao meu lado pessoas que me amam tanto, conseguia ainda assim me sentir sozinha, sem compreenção, então agora como estou tentando (e conseguindo) transformar minhas dores em palavras, foi quando me lembrei de Pegadas na Areia, e logo logo cheguei a uma conclusão, nunca estive sozinha e sim nos braços do SENHOR.
     Sonhei uma noite que estava perdida em uma floresta e sempre que olhava pro céu tinha uma enorme estrela sobre mim, a floresta era escura e passava um medo terrível, então decidi que iria seguir aquela estrela e depois de andar léguas e léguas cheguei a beira de um rio com uma corenteza muito forte, então olhei para os lados e nenhuma ponte ali existia, com fé em Deus decidi que ia atravesar o rio, recordo do sonho, da dificuldade e do medo q senti, as veses pensando em ficar ali naquela floresta mesmo, foi quando a Fé  e a Confiança falaram mais alto e quando me vi, estava em um lugar completamente diferente do que me encontrava a minutos atras, era ensolarado cheio de vida e passava uma paz sem tamanho.
     Eu mesma descidi descifrar meu sonho e percebi que estar perdida é a dificuldade que estou passando e tomar a atitude de atravessar o forte rio é tomar rédeas da minha própria vida(uma lágrima caiu) e decidir pela cura e vencer esse desafio...
     E assim abro meu coração pra todos vocês ...

Beeijos !! !!